segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS - a minha Caixa...

Gastam-se milhões de euros em publicidade para vender todo o tipo de produtos! Tenho reparado na campanha em curso da Caixa Geral de Depósitos nas rádios, nas televisões, nos jornais... Reparo, mas não lhe ligo nenhuma importância: não sou agricultor, não sou empresário do turismo, não tenho vacas leiteiras... Melhor seria que esse investimento publicitário se fizesse nos órgãos de comunicação das respectivas associações empresariais ou directamente, empresário a empresário. Ah! Se fosse assim, os destinatários agradeceriam. Pelo menos apertavam a mão ao «publicitário» e quando o encontrassem, de novo, até podiam voltar a apertar a mão. Eu gosto da Caixa quando o gestor de conta me telefona, me convida a ir falar com ele ou me ajuda a resolver uma questão técnica para melhorar a minha «cultura financeira» e aproveitar as ofertas disponíveis! Hoje isso aconteceu e fiquei a gostar ainda mais da minha Caixa! Suponho que o trabalho eficiente de proximidade seria mais mais vantajoso para o sucesso das campanhas de promoção dos produtos financeiros se os agricultores e demais visados tivessem quem lhes fosse falar cara a cara. A mim, a publicidade, aguerrida que seja, não me tira de casa... Mas vou logo quando o gestor me chama!

Sem comentários:

Enviar um comentário