sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nos braços do pai...


O senhor Manuel recebeu de Deus uma terna e impressionante lição por intermédio da própria filhinha, a qual estava sentada na sua cadeira de rodas, na sala de entrada.
Beijou-a e perguntou-lhe:
-Onde está a mamã?
-Está lá em cima - respondeu a filha, apontando para o primeiro andar da casa.
-É que tenho aqui um presente para ela.. - continuou o senhor Manuel.
-Papá, deixa-me entregar o presente à mamã!
-Querida, como é que tu queres levar o embrulho à mamã se não podes andar!?
-Eu posso! Dás-me o embrulho, pegas-me de seguida ao colo, sobes a escada até onde ela está e eu dou-lhe o presente...
O pai tomou-a nos braços e assim fez.
Depois lembrou-se que era assim que Deus fazia com ele... quando tinha que carregar o fardo da vida, as dificuldades do quotidiano...

Sem comentários:

Enviar um comentário